Administrador: contribua na construção do Mapa Estratégico do CRA-RS
Nos dias 03 e 04 de março, durante o Carnaval, a sede do CRA-RS, em Porto Alegre, não terá atendimento. O retorno ao expediente ocorre na quarta-feira, dia 05, às 13h 30. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3014 4700.
A Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade (CRSS) do CRA-RS convida os Administradores que atuam na área a integrá-la. O requisito é ter registro junto ao CRA-RS e estar em dia com as obrigações.
CRA-RS promove atividade especial para as Administradoras no mês da mulher
O Conselho Federal de Administração acaba de instituir o ano de 2015 como o “Ano do Administrador no Brasil”. A supracitada Resolução Normativa foi publicada no Diário Oficial da União – Seção 1, nº 35, quarta-feira, de 19 de fevereiro de 2014.
No dia 19 de fevereiro, o vice-presidente institucional do CRA-RS, Adm. Vinícius Seibel Hummes reuniu-se, na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com representantes da Faculdade Decision/FGV - Diretor Edson Ferronato e o Coordenador do Curso de Administração Celso Filikosk. O encontro foi realizado com o intuito de aproximar o CRA-RS à instituição de ensino, para que possam ser desenvolvidos projetos em conjunto. Também foi debatido o aprimoramento do convênio existente entre as instituições. O CRA-RS sugeriu a indicação de um representante do Conselho para a instituição, o qual será encaminhado em breve.
Administrador recebe condecoração da Câmara Municipal de Uruguaiana
Na cerimônia de entrega do Diploma estiveram presentes o Delegado Regional do CRA-RS em Uruguaiana, Adm. Mauricio Jardim Oliano, os Administradores Miguel Evangelista Jorge e Marcelo Bolivar, Diretor da Associação Uruguaianense de Administradores (AURA).
Pós-Graduação em Direito Agrário e Ambiental realiza Painel de Abertura aberto aos Administradores
Os Administradores estão convidados a participar do Painel de Abertura do curso de Pós-Graduação em Direito Agrário e Ambiental aplicado ao Agronegócio, realizado pelo Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-UMA). O evento acontece no dia 14 de março, a partir das 19h30, na sede da I-UMA (Largo Visconde do Cairú, nº 17 - 5º andar – Centro de Porto Alegre). As vagas são limitadas e podem ser realizadas pelo telefone (51) 3224.6111 ou pelo e-mail camila@i-uma.edu.br.
Os Administradores, matriculados nos cursos de MBA e Especialização da São Judas Tadeu para o primeiro semestre 2014 e que apresentarem atestado de regularidade junto ao CRA obterão desconto de 12% no valor total dos cursos. Os novos alunos também podem parcelar a formação em até 19 vezes iguais.
UFRGS oferece benefícios aos Administradores na Pós-Graduação
Registrados no CRA-RS têm 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação em Finanças, Marketing e Gestão Empresarial, oferecidos pela Escola de Administração da UFRGS. Já estão abertas as pré-inscrições para os três cursos, previstos para iniciar no mês de maio.
O processo seletivo é composto de análise curricular e entrevista com o coordenador de cada curso. As especializações têm duração de 18 meses. Para realizar a pré-inscrição e ter mais informações, acesse www.ea.ufrgs.br/pos.
Administradores têm desconto em workshop Dinâmicas Norteadoras para Ação
Será realizado o workshop DNA Beginner Dinâmicas Norteadoras para Ação, encontro baseado em técnicas de Life Coach onde o participante poderá desenvolver uma rota de ação ruma às suas metas. O encontro acontece no dia 28 de março, sexta-feira entre 18h30min às 22h, e no sábado, 29 de março, das 9h às 18h, no Auditório do CRA-RS, localizado na rua Marcílio Dias, 1030, Menino Deus.
Administradores têm 59% de desconto no valor total do curso. Mais informações pelo telefone (51) 3212.8956, pelo e-mail dna@ventil.com.br ou pelo site.
Palestra com Administrador busca motivar participantes a descobrirem suas habilidades
O Administrador Ângelo José Pastro promove, no dia 25 de março, terça-feira às 19h, a Palestra O seu elemento-chave. O objetivo é inspirar os participantes sobre buscar ou resgatar o seu elemento chave, fruto da descoberta de sua aptidão e a paixão pelo que faz. O evento acontece na Federasul, Largo Visconde do Cairú, 1, 5° andar, Centro de Porto Alegre.
Interessados em participar devem realizar inscrição pelo e-mail angelopastro@terra.com.br ou pelo telefone (51) 9912.1945. O ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis e toda a arrecadação se destina ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais. O palestrante é Ângelo Pastro, Facilitador Sênior, Palestrante e Pesquisador. Tem formação em Administração da Empresa, com diversos aperfeiçoamentos na área da qualidade, liderança e gestão de negócios.