O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
É um serviço gratuito e opcional de orientação para empregadores que queiram verificar se estão em conformidade com a legislação trabalhista. O autodiagnostico foi desenvolvido especialmente para pequenos empresários. É uma autoavaliação realizada pelo usuário e que possibilita, ao final, a criação de um plano de melhorias para a empresa.
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Quem pode utilizar este serviço?
Todos os usuários que desejarem realizar um Autodiagnóstico Trabalhista.
- Público principal: micro e pequenas empresas.
- Usuários potenciais: grandes e médias empresas; empregados e trabalhadores; profissionais autônomos (ex.: contadores, profissionais de segurança e saúde do trabalho); entidades de classe (ex.: sindicados, associações), entre outros.
Não será necessário login no gov.br para fazer o Autodiagnóstico Trabalhista.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar o Autodiagnóstico Trabalhista
Para realizar o Autodiagnóstico Trabalhista basta acessar a ferramenta digital, responder as perguntas e, ao final, utilizar os arquivos que o autodiagnostico produzir, inclusive o plano de melhorias das medidas trabalhistas, conforme interesse do usuário.
Canais de prestação
Web :Para realizar o Autodiagnóstico Trabalhista, clique aqui.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Não é necessária a apresentação de documentos.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Realizar o Autodiagnóstico Trabalhista
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado20 a 30 minutos.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Este é um serviço do(a) Ministério do Trabalho e Emprego . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoA ferramenta deverá ser acessada pelo usuário sem distinção.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoServiço prestado somente via web.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioNão se aplica.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço