KPS vende Chassis Brakes para a Hitachi
Fabricante de freios automotivos está entre as três maiores do setor, com 5,5 mil funcionários
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A KPS Capital Partners assinou um contrato de opção de venda da Chassis Brakes International Group para a Hitachi Automotive Systems. A conclusão do negócio é esperada para este ano e está sujeita às condições costumeiras de mercado.
A Chassis Brakes é uma das três maiores fabricantes de freios automotivos. Com sede em Eindhoven, na Holanda, tem como principais produtos freios a disco, a tambor, pinças e freios de estacionamento.
A empresa também se concentra em desenvolver soluções inteligentes para dar suporte a novas tendências como conectividade, eletrificação e direção autônoma. A Chassis Brakes opera 12 instalações e tem 11 centros de engenharia e escritórios de vendas na Europa, Ásia, Índia, América do Norte e América do Sul. Emprega 5,5 mil funcionários em todo o mundo.
A KPS criou a Chassis Brakes em 2012 para adquirir o negócio de freios da Bosch. Montou uma equipe administrativa internacional, construiu quatro novas instalações de montagem de freios (na Polônia, China, Índia e México) e quatro centros de engenharia e pesquisa e desenvolvimento (na Alemanha, Índia, Holanda e China), expandindo-se para o mercado automotivo norte-americano.
A Chassis Brakes é uma das três maiores fabricantes de freios automotivos. Com sede em Eindhoven, na Holanda, tem como principais produtos freios a disco, a tambor, pinças e freios de estacionamento.
A empresa também se concentra em desenvolver soluções inteligentes para dar suporte a novas tendências como conectividade, eletrificação e direção autônoma. A Chassis Brakes opera 12 instalações e tem 11 centros de engenharia e escritórios de vendas na Europa, Ásia, Índia, América do Norte e América do Sul. Emprega 5,5 mil funcionários em todo o mundo.
A KPS criou a Chassis Brakes em 2012 para adquirir o negócio de freios da Bosch. Montou uma equipe administrativa internacional, construiu quatro novas instalações de montagem de freios (na Polônia, China, Índia e México) e quatro centros de engenharia e pesquisa e desenvolvimento (na Alemanha, Índia, Holanda e China), expandindo-se para o mercado automotivo norte-americano.