Caio renova identidade visual e atualiza logotipo

Implantação está em processo gradativo nas empresas do Grupo Caio Induscar

Por REDAÇÃO AB
  • 22/01/2020 - 20:03
  • | Atualizado há 2 anos, 9 meses
  • 35 segundos de leitura
    A Caio apresenta seu novo logotipo desenvolvido a partir da nova identidade visual da empresa que integra o Grupo Caio Induscar e está sendo utilizado desde o fim de 2019 de forma gradativa em todo o grupo, incluindo os ônibus.

    O novo design - que perdeu o nome Induscar - agora utiliza a cor cinza no lugar de azul e está grafado em 3D, que faz alusão ao metal, o que para a empresa é um símbolo de inovação, tecnologia, sofisticação e referência global.

    Segundo o diretor comercial Paulo Ruas, a mudança ilustra a evolução do grupo ao longo dos anos: “Somos líderes no mercado de ônibus urbanos e estamos sempre em constante crescimento. Adquirimos novas empresas do setor, evoluímos na otimização de processos, em nosso planejamento estratégico, na criação de novos materiais, tecnologias, e em melhorias na qualidade dos nossos produtos. Também investimos no desenvolvimento profissional dos colaboradores do Grupo Caio”, destaca.