Automotive Business e Questtonó firmam parceria para entregar inovação no ABX20
Empresas se unem para tornar o evento ainda mais relevante para as lideranças do setor automotivo e de mobilidade
As grandes respostas são construídas de forma colaborativa. Por isso, Automotive Business firmou parceria com a Questtonó, premiada consultoria de inovação e design, para levar ainda mais relevância para o ABX20 – Automotive Business Experience, principal encontro do setor automotivo brasileiro. O evento acontece em 27 de maio de 2020 e já está com inscrições abertas.
- Clique aqui e garanta a sua inscrição no ABX20 com desconto
Em uma ação inédita no setor, Automotive Business vai cocriar o evento com sua comunidade de leitores e público, contando com o apoio da Questtonó na condução deste processo. “Queremos que o ABX20 seja uma ferramenta efetiva de informação e networking para empresas automotivas e de mobilidade. Para isso, decidimos engajar a nossa comunidade na construção do evento”, conta Paula Braga, diretora executiva de AB.
TIME DE EMBAIXADORES |
Esta criação coletiva foi centralizada em um time de embaixadores do evento. São cerca de 30 profissionais que se dispuseram a compartilhar sua bagagem e conhecimento, contribuindo para que o ABX20 entregue respostas ainda mais eficientes ao público. Este grupo se reuniu na terça-feira, 26, em um workshop na Questtonó promovido para gerar ideias para o evento.
“A Indústria automobilística será completamente reinventada nos próximos dez anos, algo muito desafiador para todo o setor, mas que também pode ser uma jornada muito estimulante. Acreditamos que o ABX20 deve ser um farol que ajude a nortear as lideranças deste setor e, para isso, ele também precisa ser constantemente reinventado” diz Barão Di Sarno, sócio da Questtonó. |
“Ao engajar profissionais com conhecimento tão profundo sobre os desafios e oportunidades impostos pela nova mobilidade nós ampliamos o nosso olhar. Passamos a enxergar discussões e temas relevantes que talvez não tivéssemos notado como uma plataforma de conteúdo isolada”, diz Paula Braga.
O workshop não ficou restrito à reflexão sobre os conteúdos que precisam estar no palco do ABX20. A reunião também fomentou a construção de ideias, para traçar a melhor jornada possível para o público do evento e garantir que dele seja extraído o máximo das oportunidades reunidas ali.