Librelato mira 15% das vendas de implementos em 2020

Empresa focará em novos produtos para elevar negócios na América do Sul

Por REDAÇÃO AB
  • 10/03/2020 - 18:28
  • | Atualizado há 2 anos, 9 meses
  • 56 segundos de leitura

    A Librelato tem como meta alcançar 15% de participação no mercado de implementos rodoviários na América Latina em 2020: este foi um dos pontos apresentados pela direção da empresa ao seu time de vendas na região no encontro anual internacional realizado no início deste mês.




    Na convenção, o CEO da companhia, José Carlos Sprícigo, reforçou a importância do encontro onde a empresa expões aos concessionários o plano de expansão dos negócios para a região e a estratégia para chegar à meta do ano, focada em produtos pensados para os clientes.

    “Depois de forte retração, o setor de transporte rodoviário de carga começa a crescer de maneira sustentável e nós, da Librelato, tanto fábrica como rede, entendemos que agora é o momento de oferecer ainda mais produtos que entreguem alta qualidade e rentabilidade aos frotistas”, disse o CEO.

    No ano passado, a empresa registrou forte aumento de 55% das suas vendas no Brasil, com pouco mais de 9,5 mil implementos entregues no período. Este volume, que considera as vendas também ao exterior, garantiu à empresa uma participação de 14,1% no mercado, ficando entre as três primeiras do ranking do setor de implementos.